Azul anuncia seis novas rotas para Porto Seguro em julho

A Azul anunciou, dia 15/06/21, que vai operar oito novas rotas aéreas na Bahia durante a temporada de inverno. Dessas, seis vão ligar Porto Seguro a Congonhas, Guarulhos, Campinas, Porto Alegre, Montes Claros e Uberaba. Os outros são Salvador a Ilhéus e Campinas a Vitória da Conquista.

De acordo com a companhia, esses voos se somarão à malha já existente e outras onze rotas regulares também receberão incremento de voos. Com o aumento da oferta na Bahia, a Azul terá, em média, 41 voos diários no estado, sendo 10 em Porto Seguro, 24 em Salvador, quatro em Ilhéus e três em Vitória da Conquista.

“A Bahia é um dos estados que mais estamos ampliando nossa operação durante a alta temporada de inverno, pois sabemos que julho é um mês em que o clima nas grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, não é muito favorável para quem quer curtir uma praia, então a busca por uma região com clima mais firme e uma rica cultura é maior”, diz Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha.

“As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos clientes”, destaca.

Mais informações no site da Azul.


Com informação da Assessoria de Relações com a Imprensa Azul Linhas Aéreas Brasileiras - Foto: ilustração corte do Mapa de Rotas da Azul

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

PF cumpre mandato de prisão contra ex-prefeitos acusados na Operação Fraternos

Decreto amplia proibição de venda de bebida alcoólica até o São João

“Raízes de Porto Seguro” inicia a divulgação dos pratos participantes

Aluguel por temporada em condomínios residenciais: polêmica continua

Porto, Arraial, Trancoso e Caraíva têm hotéis premiados pela TripAdvisor