Oficina de Circo é atração no Porto Seguro Praia Resort

Uma das grandes atrações para a garotada no Porto Seguro Praia Resort é a Oficina de Circo, realizada todas as sextas-feiras, no amplo gramado externo do resort. Durante a atividade, conduzida pelo artista circense Chacoalha Malabares com o apoio da Equipe de Lazer, além de se divertirem, as crianças aprendem a manusear diversos apetrechos utilizados tradicionalmente nos circos, como argolas, pratos chineses, bolas, malabares, slackline, entre outros.

“Trabalhamos com o encantamento, mostrando às crianças, de maneira simples, que elas também podem aprender. Errando e acertando, elas têm a oportunidade de experimentar o desafio e acreditar nelas mesmas”, explica Cacoalha, que faz também as vezes de palhaço e é profissional de educação física.

Segundo ele, o foco principal é realizar a atividade física, de forma divertida. Durante a oficina, o coordenador ensina palavras de ordem, se atrapalha de propósito, desafia a criatividade das crianças e tudo acaba em riso. As inúmeras atividades de lazer e entretenimento, para todas as idades - realizadas no conjunto de piscinas, áreas verdes e no Clube de Praia João da Sunga - estão entre os principais atrativos apontados pelos hóspedes do Porto Seguro Praia Resort.

O roteiro de lazer inclui ainda um dos maiores parques de aventuras da Bahia; aulas de dança, brincadeiras, jogos, esculturas de areia e pique bandeira, na praia; além de atividades como gincanas, oficinas de gesso, de gastronomia e de miçangas, todas realizadas dentro das normas de biossegurança determinadas pelas autoridades sanitárias.

Mais informações no site do Porto Seguro Praia Resort.

Acompanhe o Porto Seguro Praia Resort nas redes sociais: Instagram e Facebook


Hilda Rodrigues - Assessoria de Imprensa Porto Seguro Praia Resort

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Decolar aponta os 15 destinos mais desejados para julho

Frutos do mar e peixes são estrelas do Festival Raízes de Porto Seguro

Retomada: Carnaporto 2022 define primeiras atrações

Novas atrações e diárias free para três crianças no Porto Seguro Praia Resort

Azul anuncia seis novas rotas para Porto Seguro em julho