Festival Raízes de Porto Seguro tem recorde de pratos inscritos

Com 75 pratos e 49 drinks, a 2ª edição do Festival Gastronômico Raízes de Porto Seguro começou fazendo história, com recorde de inscrições. O festival começou dia 12/03 e segue até 30 de abril.

Com a grande participação dos empreendimentos, a 2ª edição teve o maior número de pratos inscritos, superando inclusive eventos semelhantes realizados em Prado e Teixeira de Freitas, já consolidados.

O tema para esta edição é ‘História e Cultura na Gastronomia’ e o que se pode ver é a criatividade tanto no preparo dos pratos e drinks como nos nomes como ‘Carta a Pero Vaz de Caminha’, ‘Canja Imperial’, ‘A Descoberta do Ouro’, ‘Made in Bahia’, ‘Aldeia Velha’, ‘Costa do Cacau’ e ‘Carlota Joaquina’. Além disso, o festival ainda compõem as comemorações do Aniversário do Brasil.

O Festival Gastronômico Raízes de Porto Seguro tem realização da Abrasel - Costa do Descobrimento, correalização do Sebrae, Senac e Prefeitura de Porto Seguro, apoio da ABIH, TV Santa Cruz e Sicoob e patrocínio da Cervejaria Baden Baden. Para saber mais e conhecer os pratos e drinks, acesse aqui


Foto: Divulgação  

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Tonhão 2022: Cabrália realiza Festa Junina com grandes atrações

Sul da Bahia recebe Campanha de Conscientização da Veracel

Uesc regulamenta documento sobre assédio e discriminação

Chef Alex Gregory assina prato do Solar do Imperador no Festival Raízes

Sindicato alerta guias de turismo sobre credenciamento vencido