CarnaCabrália reuniu 35 mil pessoas na av. Paulo Souto

O CarnaCabrália, que aconteceu de 14 a 16/02/20, reuniu, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Cruz Cabrália, cerca de 35 mil pessoas no circuito da folia, a av. Paulo Souto. "Foi o melhor da história. Movimento, alegria, descontração e tudo na paz ", disse a moradora do bairro Campinho, Maria Aparecida Silva, 46 anos.

Moradores e turistas tomaram conta da Avenida Paulo Souto; pularam e se divertiram. A folia começava às 22h, com a concentração na Praia de Arakakaí, uma das mais belas do país. O cenário: o encontro do Rio João de Tiba com o mar!

Foram quatro bandas por noite, fazendo a alegria da galera: Parangolé, Guig Ghetto, Gabriel Gava, Neto LX, Thays Reis, Axé Pop, Tayrone, André Lima & Rafael, Sinho Ferrary, Trem Bala e Vira e Mexe. Eles brilharam em cima dos trios Axé & Cia e o famoso Transformers; o queridinho das grandes estrelas nacionais!

Além das atrações, uma estrutura com iluminação, segurança e monitoramento aéreo, foram presentes no CarnaCabrália 2020. E no último dia do Carnaval, a folia começou às 14h em Coroa Vermelha com o trio elétrico e a cantora Dani Matos que puxou o bloco, pela primeira vez em Cabrália, "Respeite as Mina"; uma campanha do Governo Federal que tem como objetivo, o combate ao assédio sexual contra as mulheres. E a festa continuou a noite, a partir das 18h.

O CarnaCabrália acabou, mas de 21 a 25/02 tem ainda o Carnaval Cultural 2020. Desta vez, vão desfilar os blocos tradicionais da cidade, que se concentram sempre a partir das 17h e o circuito é da Praça da Âncora à Praia Arakakaí. Em Santo André, Santo Antônio e Coroa Vermelha também vão sair com blocos tradicionais.

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade