Maiara e Maraísa comandam a terceira noite de Carnaval na Passarela do Álcool

As irmãs Maiara e Maraísa foram a atração principal na noite de 24/02/20, no Carnaval de Porto Seguro, na Passarela do Álcool. A dupla sertaneja de queridinhas do Brasil embalou os corações com hits já consagrados do público, como "10%”, “Sorte que ce beija bem” e “Aí eu bebo”, além de transitar por sucessos do axé.

Prata da casa

Atrações locais também animaram o público. Carlinhos Bombordo, Rony Brasil, Abel Chaves, Erica Pães e Jarley brilharam, mostrando o que Porto Seguro tem de melhor em música, não deixando ninguém parado.

 

Saúde em ação

Enquanto os trios elétricos arrastam multidões nos dias do Carnaval, as equipes da Saúde trabalham para atendimento ao folião. O setor de urgência e emergência oferece pronto atendimento com estande e uma ambulância do Samu. Trabalha no estande uma equipe multidisciplinar, e a estrutura é formada por cinco leitos para estabilização, unidade de oxigênio, monitor cardíaco, ventilador mecânico, desfibrilador, poltronas de hidratação, medicamentos e insumos, além da ambulância. De acordo com a assessoria de comunicação da Saúde, cerca de 30 atendimentos têm sido realizados por noite, na maioria dos casos por alcoolemia.

A Vigilância Sanitária realiza inspeção de alimentos e bebidas no circuito. Nos três primeiros dias de festa já foram realizadas em torno de 70 inspeções. No espaço destinado ao Centro de Testagem e Aconselhamento estão sendo realizados até o último dia do Carnaval, das 15h à meia noite, testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, além da distribuição de 100 mil preservativos no circuito e nos distritos de Caraíva, Trancoso e Arraial d'Ajuda. Mais de 370 testes rápidos já foram computados nos três dias da folia.


Fonte: Com informações da Ascom PMPS - Fotos: PMPS

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade