Saulo e Cheiro de Amor comandaram último dia de Carnaval na Passarela

Saulo Fernandes puxou a pipoca no fim da tarde do último dia de Carnaval na Passarela, 25/02/20, com seu carisma e muito axé pelo circuito oficial. O cantor emocionou e agitou os fãs com canções da época em que comandava a banda Eva: "Não me conte seus problemas", "Bahia Mãe", "Sou faraó" e "Isso é Carnaval de Salvador".

O circuito também recebeu a banda Cheiro de Amor, com um repertório recheado de sucessos que marcaram o Carnaval como “Vai Sacudir”, “Vai Abalar”; “Doce Obsessão” e “Pense em Mim”, além da música de trabalho “Censura 16 anos”.

A programação trouxe ainda shows dos artistas Pierre, Negritude, Morcegada, Karine Ramos, Walber Luiz e Fernando Cruz. E, para completar, um "mar de gente" formado de foliões fantasiados, por todo lado, fizeram a brincadeira com O Bloquinho, comandado pelos cantores Carlinhos do Bombordo e Gabriel Brito.

O Bloquinho, que segundo seus organizadores levou cerca de 7.000 foliões ao maior desfile de blocos, completou seis anos em 2020. Pessoas de todas as idades se vestiram de sua fantasia preferida e se divertiram, partindo do Trevo do Cabral e atravessando a av. 22 de abril, até a Passarela do Álcool.


Fotos: PMPS e foliões de #obloquinho

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade