Partidos definem datas para convenções

 

Em Porto Seguro, os partidos e suas coligações já estão realizando as convenções para definição de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Na oportunidade, os partidos realizam ainda sorteios para definição de números dos candidatos a vereador, deliberação sobre coligações e exposição de seus planos de governo.

A coligação Porto Seguro no Caminho Certo, formada pelo PL (Partido Liberal), Solidariedade, Avante, Podemos, MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PDT (Partido Democrático Trabalhista) e PC do B (Partido Comunista do Brasil), marcou convenção para 13/09/20, às 16h, na Câmara municipal. Segundo a assessoria de imprensa, a reunião será transmitida  ao vivo pelas redes sociais. 

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) convocou reunião para dia 16/09/20, às 14h, na Câmara Municipal, junto com o PTC (Partido Trabalhista Cristão).

O PP (Partido Progressista) convoca seus afiliados e delegados para convenção também no dia 16/09, mas às 19h, também na Câmara Municipal.

O PSC (Partido Social Cristão), PSD (Partido Social Democrático) e o PMB (Partido da Mulher Brasileira) convocaram seus filiados e delegados para convenção conjunta também no dia 16/09/20, às 14h, na Passarela do Descobrimento. No edital de convocação, os partidos informam que, devido à pandemia do novo coronavírus, “a presença nas convenções será limitada ao público indispensável para a realização da mesma” e que é indispensável o uso de máscaras.

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), o Cidadania e o Sustentabilidade convocam os convencionais e os filiados para convenção municipal, dia 16/09/20, das 8h às 18h, na sede do PSDB, na rua da Matriz, 165, próximo ao mercado Tio Léo, no Bahianão.

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade