WAM Brasil, comercializadora do Ondas Praia Resort, conquista selo RA1000

 

 

Em Porto Seguro, a WAM Brasil comercializadora do Ondas Praia Resort conquistou o selo RA1000, certificado concedido pelo ReclameAQUI®, site para os consumidores consultarem a reputação das marcas e empresas, antes mesmo de fechar qualquer negócio. Além disso, é um canal aberto para os clientes publicarem suas opiniões sobre o pós-venda das empresas.

Conquistar a certificação máxima do site exigiu da empresa a excelência em quatro critérios: Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e de Novos Negócios (se o cliente voltaria a fazer negócio com a marca) igual ou superior a 70%.

Este resultado é a consequência da busca pelo aprimoramento contínuo do atendimento ao cliente, uma estratégia da WAM Brasil que visa garantir que as necessidades dos consumidores sejam atendidas desde o contato através dos múltiplos canais de comunicação da empresa até a experiência com as soluções que levam o nome da marca.

O consumidor brasileiro está cada vez mais preocupado com a reputação da marca na hora de fazer suas compras. Atualmente, o site Reclame AQUI, recebe mais de 330 mil visitas/mês de consumidores pesquisando a reputação das empresas antes de efetuar uma compra.

Neste cenário, a WAM Brasil direcionou esforços para mapear, criar estratégias e reposicionar sua reputação nesse importante canal para o mercado brasileiro.


Texto e fotos: Assessoria de Marketing da WAM e Ondas Praia Resort - INFORME