Ibametro convoca taxistas de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão delegado do Inmetro na Bahia e autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), convoca taxistas dos municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália para verificação anual obrigatória do taxímetro.

O atendimento será feito mediante agendamento pelo Portal do Ibametro (www.ibametro.ba.gov.br), no ícone PSIE – Portal de Serviço do Inmetro nos Estados, dando condições ao taxista de programar a data do serviço dentro do período estabelecido.

Em Porto Seguro, o atendimento acontecerá em diversos períodos, sendo: de 11 a 14/11/19; de 18 a 22/11; de 25 a 29/11 e de 02 a 05/12.

Em Santa Cruz Cabrália, o período de comparecimento vai de 11 a 14/11/19. O local das verificações será na BR 367, bairro Nova Cabrália, próximo à Policlínica Municipal.

Documentos

Na ocasião, os proprietários de veículos-táxi deverão apresentar o certificado do selo de gás natural veicular devidamente preenchido (para os que utilizam este tipo de combustível).

De acordo com o Ibametro, o não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data determinada, implicará na aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor. Para mais informações, a Ouvidoria do Ibametro deve ser contatada, pelo número 0800 071 1888.


Fonte: Ascom Ibametro