Colégio Batista apresenta cantata na celebração do Natal

O Colégio Batista de Porto Seguro está preparando uma programação especial no mês de encerramento das atividades de 2019. Com uma bela cantata, a instituição vai celebrar o Natal com os alunos, as famílias e o público em geral, no dia 1º/12/19, às 19h30.

De acordo com a história do Cristianismo, milênios se passaram desde que o primeiro coral formado por anjos celebrou o primeiro Natal da história da humanidade, cantando "Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens". Seu púlpito, as campinas; seus holofotes, as estrelas; seu público, simples pastores no campo. Naquele primeiro Natal não houve show, não houve orquestra, não houve fogos para presentear o Senhor; uma simples estrela guia, uns poucos magos, visionários e alguns pastores que receberam do céu o anúncio da chegada do Messias.

“Desta vez, o púlpito será o templo da Primeira Igreja Batista. O coral, os anjos humanos, nossos alunos cantando ‘O Milagre do Natal’; nosso público, os convidados; os holofotes, o brilho de cada um deles”, disse o pastor Ádson Pituba, gestor administrativo do colégio. A primeira igreja Batista de Porto Seguro fica situada na Av. Navegantes, 433 – Centro.


Informe