Palestra fala sobre Expansão da Consciência e o seu poder de transformação pessoal

No dia 19/03/20, a Inner Light promove uma palestra com o tema: “Como expandir a consciência pode transformar sua vida”. A palestra será realizada no auditório do Senac, em Porto Seguro, às 19h.

De acordo com a palestrante, Deyse Botega, mestra em elevação da consciência e consteladora, o evento “nasce da concepção de que a inteligência espiritual (QS) e a fisíca quântica, exercem um papel importante nos estudos sobre a elevação da consciência humana, e que para uma pessoa ter uma vida com mais significado, engajamento e sentido, precisa estar conectada com a sua melhor versão, com seu dharma, com seu propósito, enfim com a sua Luz Interior”.

Público-alvo

A palestra se destina a pessoas que buscam equilibrar todos os aspectos da vida, congruência e ecologia em suas ações e decisões. Para quem deseja aprofundar no autoconhecimento.

A palestrante é a idealizadora do Método de Elevação da Consciência (MEC), e trabalha temáticas de desenvolvimento humano, liderança e espiritualidade para grandes públicos. Foi gestora executiva na IBM Brasil onde reuniu 18 anos de experiência na área de gestão de pessoas e relacionamentos com clientes atuou como gestora de pessoas e operações especializadas em Serviços de Atendimento ao Cliente, RH e Compras. Fez os cursos de Master Coach & Trainer do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, tendo formado mais de 1500 coaches no Brasil; - Cursou na Ohio University (USA) - Leadership and Coaching Certification; é certificada como Master Trainer pela IAC (International Association ofCoaching); coach de gestores Executivos em grandes corporações nacionais e multinacionais; consteladora sistêmica integrativa; terapeuta consciencial; especialista em Hipnose Ericksoniana. Maiores informações: (19) 98441-5861