Live solidária aborda consumo de alimentos orgânicos

A rede de Supermercados Rondelli está promovendo uma série de lives solidárias todas as segundas-feiras, com a abordagem de assuntos ligados à saúde e ao bem-estar das pessoas. Dia 15/06, a live vai abordar o tema “Produto orgânico: alimento saudável e ecológico”. A live começa às 19h e poderá ser acompanhada pelo perfil @rondelliba, no Instagram. O trabalho é realizado em prol das instituições Rotary, Casa da Amizade e SOS Vida.

O encontro ao vivo vai ter a mediação da chef Danielle Zarpão, do restaurante Pimenta Brasil. Ela recebe a convidada Sandra Caires, gestora em orgânicos. O projeto Experiência Rondelli, com iniciativa de Vanessa Sandrini, diretora geral do grupo, vai estender suas lives até julho, segundo Alexsandra Noronha, gerente administrativa comercial do supermercado em Eunápolis. “Cada segunda-feira é um tema com um profissional diferente. Todos os assuntos serão para ajudar as pessoas a passarem com saúde pela pandemia e a também no pós, e para contribuir com a comunidade local em áreas de atuação do Rondelli. O projeto está tendo uma aceitação muito boa e por isso resolvemos ampliar o projeto até julho”, disse a gerente.

A iniciativa visa arrecadação de alimentos para doação a famílias carentes. Em Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Itabuna e Itapetinga, as doações serão destinadas ao Rotary, para a Campanha Solidária, Casa da Amizade e SOS Vida. Os clientes que quiserem realizar doações devem ir às lojas Rondelli e doar um quilo de alimento não perecível ou uma cesta básica ao preço de R$ 45,00. Segundo a gerente Alexsandra Noronha, outras instituições estão sendo definidas para receberem as doações, conforme a área de atuação da rede de supermercados.