Estão abertas as inscrições para 190 vagas do Colégio Naval da Marinha

Estão abertas, até 20/04/18, as inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval, em Angra dos Reis/RJ, em 2019. São 190 vagas reservadas a candidatos do sexo masculino, entre 15 e 18 anos, referidos a 01/01/19, e que tenham completado ou estejam em fase de conclusão do Ensino Fundamental.

As datas das provas ainda não foram definidas, mas os candidatos já devem se inscrever. Para isso, devem acessar o site www.marinha.mil.br/sspm/, onde também está disponível o edital com todas as informações necessárias. O valor da taxa de inscrição é de R$100, havendo a possibilidade de isenção para candidatos oriundos de família de baixa renda.

O candidato realizará provas de Matemática e Inglês em primeira etapa e, em seguida, provas de Estudos Sociais, Ciências, Português e Redação. Os classificados passarão ainda por verificação de inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e verificação de documentos.

O aluno do Colégio Naval tem direito a soldo mensal de R$ 1.044,00, uniforme, alimentação e assistências médica, odontológica, psicológica, social e religiosa.

Informações: www.marinha.mil.br/sspm/ou (71) 3507-3825.