Comunidade convida para o Arraiá da Santa

 

No dia 06/07/19, a partir das 16h, o Santuário de Nossa Senhora d'Ajuda vai realizar o Arraiá da Santa. A iniciativa tem objetivo arrecadar fundos para a festa de 470 anos de fé e devoção à padroeira Nossa Senhora d’Ajuda e será realizada no Parque da Santa – antiga hípica na estrada da Balsa, km 4,5.

A entrada é franca e o estacionamento gratuito. Depois de um período de arrendamento para iniciativa privada, o local, também conhecido como Mangueiro da Santa, volta a ser o palco de atrações direcionadas à participação da comunidade.

Dentre as atrações, estão as barracas de bebidas e comidas típicas, apresentações musicais, quadrilha, brinquedos, sorteios e muita diversão. Além disso, haverá concurso da Rainha da Pipoca e de fantasias. 

Os organizadores acreditam que o Arraiá da Santa será a maior festa junina de Arraial d’Ajuda. E, para isso, contam com o apoio da comunidade e patrocinadores.

De acordo com o Padre Casemiro Malolepszy, responsável pelo Santuário, outras programações estão agendadas para os próximos dias: 25/07 - Confraternização da Associação de Taxistas do Arraial d’Ajuda por ocasião da Festa de São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas; e de 06 a 15/08/19 - Novena e Festa de Nossa Senhora d’Ajuda, em comemoração aos 470 anos.


Fonte: Ascom Festa da Santa e Santuário Nossa Senhora d'Ajuda