Sebrae realiza circuito de Inovação e Comunicação em Neuromarketing


Do dia 04 a 08/06/18, o Sebrae realiza o Circuito Empresarial de Inovação e Comunicação em Neuromarketing, com palestras em Posto da Mata, Nova Viçosa, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Itamaraju e Porto Seguro.

O evento traz ao público as formas como o marketing das emoções influencia clientes a comprarem produtos ou serviços, com palestra de Fernando Kimura, um dos principais estudiosos de neuromarketing do Brasil.

Nos dias 05, 06 e 07/06, tem palestra de Alice Vargas, gerente adjunta de Marketing e Comunicação do Sebrae, falando sobre o relacionamento nas redes sociais para conquistar clientes. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pela Loja Virtual e levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

O Neuromarketing é um conceito que utiliza fundamentos científicos para investigar o papel fundamental que as emoções e os mecanismos cerebrais inconscientes têm na tomada de decisões do ser humano. Ou seja, trata-se de uma ótima oportunidade para adquirir mais conhecimento e técnicas. As inscrições também poderão ser feitas nos dias e locais onde acontecerão os eventos.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos fones: (73) 3011-2767; (73) 3291-4333; e (73) 3291-4777.


Fonte: Agência Sebrae de Notícias