PM prende quadrilha de assaltantes em Porto Seguro


Uma ação realizada por policiais do 8ºBPM-Porto Seguro interceptou um veículo com 04 ocupantes que, segundo a polícia, estavam cometendo assaltos em vários pontos da cidade. O fato aconteceu na Rua Jalvo Portela, no Bairro Antônio Tito quando os policiais avistaram o carro suspeito que tentou fugir após perceber a presença da viatura. A guarnição seguiu o veículo, que acabou perdendo o controle e se chocando contra uma mureta.

Estavam no veículo três homens identificados pelos nome de Cleiton Silva Santos, 30, Bruno Borges Santos Cruz, 21, e Anderson Santos Ribeiro, 18, além do menor, de iniciais V.B.N. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 04 cartuchos, um deles com a marca de tentativas de acionamento.

 

Com os suspeitos foram apreendidos um aparelho smartphone Samsung de cor branca, uma aliança de ouro com o nome de Gleiciane, um relógio de pulso de cor dourado, um colar de metal branco, um aparelho smartphone Samsung de cor cinza, um aparelho smartphone Asus de cor preta, um título eleitoral em nome de Alessandra Pires Lopes e R$ 80.

A Polícia Militar descobriu que o Fiat Pálio Branco de placa policial PJT-7103 tinha sido alugado por uma outra pessoa que entregou o veículo aos suspeitos. A PM contactou a empresa proprietária para prestar informações sobre a locação, bem como, dar andamento aos procedimentos de recuperação do veículo que sofreu danos com o impacto.

 

De acordo com a polícia, o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde vítimas dos assaltos fizeram o reconhecimento dos acusados.


Fonte: Ascom 8°BPM