PM apreende coletes à prova de balas e drogas em Trancoso

A ação policial aconteceu durante rondas realizadas por uma guarnição do 8ºBPM/ROTAM pelas ruas do bairro Condomínio Velho, distrito de Trancoso na madrugada do dia 04/01/19, quando policiais avistaram um homem suspeito no portão de uma casa, e que, ao avistar os policiais, correu para dentro do imóvel.

Outros suspeitos que estavam dentro da imóvel, ao perceberem a presença da Polícia Militar, atiraram contra a guarnição e fugiram. Mas, uma ação conjunta com a viatura que realiza o policiamento ordinário em Trancoso, a PM cercou os suspeitos e prendeu um homem identificado como Edcarlos de Jesus Barros.

Segundo a polícia, durante as buscas na casa onde os suspeitos se escondiam foram encontrados dois pares de coletes balísticos, três munições calibre .45, uma munição calibre .380, 139 pinos de cocaína, um papelote de maconha e um aparelho celular.

Todo o material encontrado, juntamente com o indivíduo capturado na ação, foram conduzidos e apresentados para os devidos procedimento legais cabíveis à situação.

 

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Mercado do Povo

A PM prendeu Cleiton Tavares Santos, de 20 anos, mais conhecido pelo apelido de Neguinho, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro. A prisão aconteceu durante ronda na tarde do dia 03/01.

A polícia desconfiou do acusado após perceber que ele estava nervoso e tentou se esconder numa casa abandonada. Com ele a polícia afirma ter encontrado oito pinos de cocaína, 68 papelotes de maconha e 45 pedras de craque. Cleiton, que já tem outras passagens pelo mesmo crime, foi preso em flagrante, conduzido e apresentado, juntamente com o material encontrado à delegacia de polícia civil.


Fonte: Ascom 8º BPM