PM desobstrui acesso a Caraíva e Monte Pascoal

A Polícia Militar desobstruiu, dia 27/03/20 a estrada de acesso a Caraíva, Monte Pascoal e outras comunidades da região. Segundo o comando da PM em Porto Seguro, a estrada havia sido fechada por moradores que alegaram necessidade de isolamento contra a epidemia de coronavirus.

A polícia foi até o local e retirou os obstáculos que impediam a passagem de veículos e pessoas. A estrada é uma importante via de acesso a BR 101, além várias outras pequenas comunidades.

O Comandante do 8º BPM, Ten. Cel. França, salientou que a obstrução de vias públicas não pode ocorrer sem autorização do poder público, e embora entenda o temor da comunidade, o bloqueio naquela estrada em nada ajudará na solução da crise atual. “Cria mais pânico tumulto, podendo por em risco a vida e a saúde de várias pessoas que precisam trafegar pela estrada”. Disse ainda que é necessário as pessoas cumprirem as recomendações das autoridades evitando ações semelhantes. "Todos os esforços devem ser focados em soluções efetivas contra a doença”, enfatizou.


Fonte: Ascom 8º BPM

Comentários   

# Notícias de CaraívaRosane 27-06-2020 12:51
"Gostaria de obter notícias de Caraíva. Tenho um filho que está residindo aí desde final 2019 até agora."
Responder | Responder com citação | Citar