PM acaba com “festa do tráfico” e apreende arma e drogas

Uma ação realizada pela Polícia Militar acabou com um evento usado para a prática de tráfico de drogas que acontecia na Travessa Ipiranga, Bairro Bahianão, em Porto Seguro. A guarnição chegou ao local na madrugada de quarta-feira, 20/05/20, quando policiais militares de serviço averiguavam uma denúncia de som abusivo na localidade. Ao adentrarem a rua a guarnição percebeu uma grande aglomeração e alguns indivíduos, ao notarem a presença da viatura, fugiram pelos fundos da residência.

A Polícia Militar efetuou um cerco ao local e conseguiu capturar 15 pessoas que continuaram dentro do imóvel. Na casa foram encontrados 01 submetralhadora, uma balança de precisão, 285 papelotes e uma barra de maconha pesando cerca de 1 Kg. Além disso, a PM apreendeu 131 papelotes de cocaína, 30 munições .380, três facas, um caderno de anotações, um saco contendo 500 papelotes vazios usados para embalar cocaína e um rolo de plástico filme usado para embalar drogas.

Entre as pessoas encontradas no local estavam indivíduos acusados de homicídio, sequestro, assaltos e  outras prisões anteriores por tráfico de drogas. Todos receberam voz de prisão e tiveram todo o material ilícito encontrado apreendido, e devem ainda responder pela violação do decreto de restrições para aglomeração de pessoas devido à epidemia do novo coronavírus.


Fonte e fotos: ASCOM .8º BPM de Porto Seguro