Câmara reinicia atividades no dia 05/02

A Câmara Municipal de Porto Seguro realiza sessão solene de abertura dos trabalhos do Legislativo de 2019, na próxima terça-feira, 05/02/19, às 19h, no plenário da Casa. O ano começa com nova mesa diretora, tendo Ariana Fehlberg (PR) como a primeira mulher a ocupar a cadeira de presidente.

Ao que parece, Ariana Fehlberg terá muitos desafios pela frente, como manter um bom relacionamento com o Executivo e o Judiciário, conforme entrevista dada ao Jornal do Sol, na edição impressa Nº 404. Durante o recesso parlamentar, a presidente trocou de sala e fez algumas mudanças no quadro de pessoal e as visitas para se apresentar como líder Legislativo já começaram.

Ariana visitou algumas instituições públicas como o Poder Judiciário, sendo recebida pelos juízes André Marcelo Strogenski, da 1ª Vara Crime e Rafael Siqueira Montoro, da Vara da Infância; e a Marinha, quando se reuniu com Capitão de Corveta, delegado Julio Amaral. Segundo informação no site da Câmara, Ariana afirmou que a visita ao Judiciário foi também para “buscar melhorias para o município”. Já no encontro com a Marinha, a pauta foi o ordenamento costeiro de Porto Seguro e o trabalho em conjunto em proveito da comunidade marítima nos assuntos relacionados à segurança da navegação e da salvaguarda da vida humana no mar.