La Torre Resort presenteia colaboradores com folga no dia do aniversário

Poder passar o aniversário com a família e os amigos sem trabalhar é mais um benefício para os 450 colaboradores do La Torre Resort. O empreendimento baiano resolveu conceder, a partir de janeiro de 2019, uma folga remunerada a seus colaboradores, que podem utilizá-la no dia do aniversário, ou dentro dos 30 dias seguintes, para viver, compartilhar e celebrar a data.

O grupo La Torre reconhece quanto é importante para os profissionais a data do aniversário e como é bom aproveitar a folga para passear com as pessoas amadas, curtir uma praia, sair para escolher o próprio presente e compartilhar o bolo e os parabéns em tranquilidade. Por isso criou a campanha “O presente perfeito - Um dia de folga”. De acordo com o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “é um presente de aniversário que o La Torre concede aos seus colaboradores, para descansar e comemorar à vontade com a família e para nós é um reconhecimento pelo empenho de todos”.

Muito embora não haja produção no dia concedido, acredita-se numa produtividade maior global, sendo que o colaborador se sentirá mais motivado e valorizado pela empresa. Para o La Torre é uma das maneiras encontradas para valorizar o profissional que trabalha na empresa em um dia tão especial. Para implementar a iniciativa serão investidos aproximadamente R$ 50 mil por ano.

Em nível internacional essa medida adotada pelo La Torre é uma das condições utilizadas pelas empresas consideradas melhores para trabalhar. No 5º lugar no ranking das 10 primeiras no mundo, o varejista online Asos, por exemplo, dá folga para os funcionários no dia do aniversário deles.


Fonte: Mídia Mutá