Geração do Futuro: WAM e Ondas patrocinam 10 crianças esportistas

 

Apoiar o Esporte desde a escola. Essa foi a forma que as empresas WAM Brasil e Ondas Praia Resort, em Porto Seguro, encontraram para proporcionar oportunidades a crianças e jovens da localidade, selecionando 10 estudantes de escolas públicas de diversas faixas etárias. Elas foram ‘apadrinhadas’ por dois anos consecutivos através do projeto ‘Viver+WAM’, voltado para a responsabilidade social que favorece oportunidades e melhorias de vida à comunidade local.

No caso dos estudantes-atletas, além do suporte na preparação física, uniformes e visitas guiadas para incentivar o esporte, eles puderam passar dias de muita alegria e incentivo durante a Meia Maratona do Descobrimento, que acontece anualmente em Porto Seguro.

Eles ainda conheceram o canteiro de obras do Ondas Praia Resort, almoçaram com os diretores da WAM Brasil e tiraram fotos com atletas profissionais de atletismo de diversas partes do mundo.

Durante a corrida, os atletas mirins e infanto-juvenis receberam uniformes completos e personalizados, tênis de atletismo e uma cesta básica especial para toda a família. Um desses estudantes, que é indígena, se sobressaiu e alcançou o 2º lugar na modalidade 5 quilômetros.  

O diretor-geral de operações da WAM em Porto Seguro, Eric Sussumi, comentou a atividade social da empresa. “Essa é a preocupação constante da WAM Brasil e do Ondas Praia Resort. Colaborar com a comunidade de Porto Seguro e região, oferecendo apoio social a causas, projetos e ações que mudam a vida das pessoas verdadeiramente. Esse é um exemplo que já deu certo e nos motiva ainda mais a continuar trabalhando nesse sentido”, disse o diretor.


Texto e fotos enviados pela Assessoria de Marketing do Ondas Praia Resort - INFORME