Grupo Porto Seguro de Hotéis recebe famtour de agentes paraguaios

O Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, empreendimentos do Grupo Porto Seguro de Hotéis, receberam neste mês a visita de 23 agentes de viagens paraguaios. Eles fazem parte do famtour, realizado na Costa do Descobrimento, de 23 a 29/05/19, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo. Os profissionais de turismo são da operadora DTP, uma das mais importantes do Paraguai, com 30 anos de atuação no mercado.

Em Porto Seguro, os agentes de viagens conheceram os principais atrativos turísticos do destino e visitaram diversos equipamentos. Nos hotéis do Grupo Porto Seguro, eles participaram de capacitações e comprovaram o conforto das instalações, o alto nível dos serviços prestados e a qualidade da gastronomia. No Porto Seguro Eco Bahia Hotel, o grupo experimentou a deliciosa Feijoada Histórica, que é servida aos sábados, com direito a desfrutar de uma das vistas mais exuberantes da cidade. 

“O Paraguai é um novo e promissor mercado a ser desbravado. Durante uma ação realizada naquele país, capacitamos cerca de 90 agentes de viagem e estamos trabalhando pela expansão desse mercado”, explica o secretário de Turismo, Paulo Cesar Magalhães. O gerente comercial do Grupo Porto Seguro, Guto Jones, também aposta nesse novo mercado. “O Paraguai é um mercado importantíssimo, com um potencial de prospecção muito grande. Nossa expectativa é a melhor possível”, enfatiza.

Para o diretor geral do grupo, Guto de Paula, ações como esta realizada pelos hotéis do grupo naquele país são fundamentais para a abertura de novos mercados. “Estamos antenados com as novidades do mercado. E esse famtour é mais uma maneira de mostrar a importância do agente de viagens para nossas empresas. Percebemos a satisfação deles em conhecer in locco o produto que eles comercializam. E o que não nos faltam são atrativos em nossa cidade e em nossos equipamentos”, completa.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort/ Porto Seguro Eco Bahia Hotel