Casal de argentinos celebra o amor no Porto Seguro Praia Resort

Os argentinos Eliana Febre e Ricardo Cejas não conheciam Porto Seguro e sempre sonharam em se casar na praia. Ao vivenciar o Clube de Praia João da Sunga - localizado em frente ao resort e que também faz parte do sistema all inclusive - não tiveram dúvida que ali estava o lugar ideal para realizar esse sonho.

Para garantir a satisfação dos noivos, seus amigos e familiares, que ficaram hospedados no hotel, o Porto Seguro Praia Resort cuidou de todos os detalhes da cerimônia, marcada pela emoção. O ambiente ganhou decoração especial, assinada por Maisa Pimenta, com muitas flores, imprimindo o tom romântico à celebração. Foram momentos muito especiais, que ficaram marcados na vida do casal.

A organização ficou por conta da cerimonialista Lígia Lafaiete e o som do violinista Nascimento invadiu o espaço à beira mar, tocando o coração dos noivos e seus convidados. Após a cerimônia, foi servido um jantar com cardápio preparado pelo resort, especialmente para a ocasião. Para completar a felicidade, muita música e animação ao som do DJ Bruno.


Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues

Porto Seguro Praia Resort