Dia dos Pais terá Festival de Petiscos no Porto Seguro Eco Bahia Hotel  

Com uma programação especial para celebrar o Dia dos Pais, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel estará promovendo, no dia 11 de agosto (domingo), o 1º Festival de Petiscos e Cervejas Especiais. Toda a qualidade da gastronomia de um dos mais charmosos hotéis da cidade estará sendo apresentada aos hóspedes e convidados, que terão a oportunidade de saborear 15 tipos de petiscos, acompanhados de quatro tipos de cerveja Eisenbahn, três tipos de Baden Baden, chopp e cerveja devassa, drinques, vinhos e outras bebidas.

Com música ao vivo, banho de piscina, e acesso ao espaço Kids e toda a estrutura de lazer do hotel, o ingresso dá direito a saborear as delícias preparadas especialmente para comemorar o Dia dos Pais entre a família e os amigos. Além da tradicional comida de boteco, com petiscos como carne de sol com aipim, torresmo e jiló com fígado, o cardápio traz ainda o reforço da comidinha rápida, com pratos como escondidinho, dobradinha, baião de dois, costelinha de porco, entre outros.

“Quem vier, vai passar bem e sair satisfeito”, diz o diretor executivo do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Richard Alves. Ele lembra que a novidade faz parte da proposta do hotel, de abrir suas portas para o público externo, com todo o seu aconchego, amplo estacionamento, segurança, opções de lazer e boa comida. Com direito a desfrutar momentos de alegria e descontração, apreciando uma das mais privilegiadas vistas da cidade. 

Reservas e mais informações pelo telefone: (73) 2105-4313

Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues

Porto Seguro