Encerramento do 3º ShowTour reúne centenas de profissionais do Trade na Praia do Mutá

Entre os dias 14 e 16/08/19, foi realizado o 3º ShowTour, em Porto Seguro, com rodadas de negócios, palestras, painéis e debates, trazendo inúmeros agentes de viagens, operadores e profissionais dos setores de turismo e hotelaria, “players” do turismo nacional.

A noite de encerramento dificilmente será esquecida por aqueles que compareceram ao Gino Gastronomia Praia. A festa de ficou por conta do La Torre Resort que surpreendeu os convidados no mais novo restaurante italiano do grupo, na Praia do Mutá.

O Show Tour é uma realização da ABIH Sul da Bahia e do SEBRAE através do programa Investe Turismo e conta com o apoio da SECTUR (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e do Governo do Estado da Bahia.

“Eventos como este são muito importantes para Porto Seguro! Essas estratégias de negócios promovem a economia no município, gera mais investimentos, qualifica a venda do destino e são excelentes oportunidades de conhecer novos fornecedores, encontrar parceiros, apresentar produtos e serviços, promover network e analisar a concorrência”, comentou Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre, que parabenizou o trabalho de seus colaboradores e as equipes da ABIH e SEBRAE pela realização de tão relevante evento.

A festa contou com a participação do finalista do The Voice, Fernando Cruz e a interessante junção de um Dj com um saxofonista. Cerca de 500 credenciados e hoteleiros da região compareceram ao evento e puderam conhecer o Gino Gastronomia, algumas de suas especialidades e as belezas do local.


Fonte: Mídia Mutá