WAM e Ondas Praia Resort celebram Dia Mundial da Limpeza recolhendo lixo das praias de Porto Seguro

Você sabe o que é plogging? É a prática de correr, se exercitar, e ainda recolher o lixo do caminho. Foi assim que a WAM Brasil, comercializadora do Ondas Praia Resort, celebrou o Dia Mundial da Limpeza, o World Cleanup Day.

A ação, no âmbito do projeto social Viver+WAM, limpou as praias da extensão da Orla de Porto Seguro, como Coroa Vermelha, Arraial d’Ajuda, Caraíva e Trancoso. A organização estima que mais de 400 quilos de lixo foram recolhidos das praias.

Com consagração internacional, o plogging promove benefícios ao meio-ambiente, aos praticantes e ainda a conscientização acerca das práticas cotidianas que propiciam os desastres ambientais.

A WAM Brasil atua de forma dinâmica em todas as praças que tem atuação. A empresa sempre se insere em atividades culturais, esportivas, sociais e ambientais.

Em Porto Seguro, destino turístico que reina a natureza, o objetivo é promover a conscientização e a proteção dos recursos naturais do Sul da Bahia. As iniciativas da WAM Brasil, comercializadora do Ondas Praia Resort, engajam turistas e moradores através da colaboração com instituições de ensino, empresas públicas e privadas em prol do uso consciente dos recursos naturais em benefício da coletividade.

De acordo com a organização, aproximadamente 3500 pessoas participaram do evento.


Texto e fotos: Assessoria de Marketing da WAM e Ondas Praia Resort - INFORME