Black Friday traz maiores promoções do ano no Porto Seguro Praia Resort

               

Neste mês de novembro, com a Black Friday, o Porto Seguro Praia Resort estará oferecendo às famílias de todo o Brasil a oportunidade de desfrutar do conforto do empreendimento e da comodidade do sistema all inclusive, a preços realmente mais baixos. Segundo o gerente comercial, Guto Jones, o resort já registra uma excelente ocupação para o final de ano e o mês de janeiro. E a expectativa é que nesse momento o aumento das vendas se reflitam diretamente no segundo trimestre de 2020.

“Através de nossos parceiros comerciais, o cliente vai conseguir excelentes descontos no valor da diária. Já temos preços bastante interessantes para os meses de baixa temporada e acreditamos que essa promoção trará um aquecimento expressivo nas reservas para abril, maio e junho, pois teremos na Black Friday os preços mais convidativos do ano”, enfatiza. Ele lembra que, de acordo com a disponibilidade, o hóspede ainda pode ganhar um up grade na categoria da acomodação. Ou seja, o cliente pode optar por um apartamento nas categorias Classic, Classic Premium Garden ou Classic Premium Pool e conseguir se hospedar com uma classificação acima.

Para essa promoção, continua valendo também a oferta de diária free para até três crianças por apartamento. Segundo Jones, esta á uma das maneiras de valorizar a criançada, para quem é preparada uma programação diária toda especial, com inúmeras opções de lazer, aventura e diversão. “Estamos sempre investindo em novas atrações para esse público, que é muito especial para nós. Temos uma equipe de lazer bastante preparada e a cada dia desenvolvemos mais atividades voltadas para as crianças”, informa o gerente, acrescentando que brevemente estarão disponíveis novos equipamentos e muitas novidades para a garotada.

 

Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues

Porto Seguro Praia Resort