Porto Seguro Eco Bahia Hotel lança cardápio com menu executivo

Mais uma novidade está sendo colocada à disposição de hóspedes e visitantes do Porto Seguro Eco Bahia Hotel: é o Almoço Executivo, que vem com cardápio gourmet e preço especial de prato executivo. A cada dia o cliente pode degustar um cardápio diferente, assinado pela chef Helô Lima e servido no aconchegante Restaurante Aroeira, de segunda a sexta-feira, de 12 às 15 horas, sempre com várias opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Entre as delícias para abrir o apetite estão as tradicionais bruschettas de tomate marinado no azeite e de gorgonzola, saladas verdes com lascas de parmesão, salada caprese com mussarela de búfala e casquinha de siri. No menu de pratos principais são servidas delícias como risoto de funghi, filé de peixe grelhado ao molho de alcaparras, linguine com ragu de costela, alcatra grelhado com farofa de banana da terra, lazanha à bolonhesa, picadinho da chef com molho de vinho, peixe ao molho de camarão, espaguete ao sugo com filé mignon, entre outros. Para encerrar com doçura, brigadeiro de colher com coulis de frutas vermelhas, pudim de leite aromatizado com favas de baunilha, além de frutas da estação.

 “A novidade vem em boa hora, como uma excelente alternativa para moradores e turistas, que podem contar com estacionamento amplo e seguro, desfrutar de uma das mais belas vistas da cidade, sem falar do cardápio, com gastronomia de qualidade a um valor que agrega excelente custo benefício”, afirma o gerente comercial Lúcio do Carmo. Quem garante a qualidade do menu é a própria chef Helô Lima. “Os cardápios foram montados com todo o cuidado para agradar aos mais exigentes paladares. Faço questão de acompanhar todas as etapas da preparação dos pratos, desde as compras, escolha dos melhores ingredientes até a finalização”, assegura a chef.

O preço do Almoço Executivo é de R$ 39,00 por pessoa, com entrada, prato principal e sobremesa.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel