GPS Hotéis e Resorts premia operadoras top 10 em vendas e personalidades do turismo

Evento marcou também a inauguração do novo Clube de Praia João da Sunga

Uma noite cheia de emoção e alegria marcou a entrega do Prêmio 22 de Abril, que homenageou personalidades do turismo nacional e premiou as 10 principais operadoras parceiras do Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts (GPS). O evento foi realizado dia 20/12/19, marcando a inauguração do novo Clube de Praia João da Sunga que foi totalmente reconstruído. O Clube de Praia situado em frente ao resort também integra o sistema all inclusive do resort.

O evento reuniu lideranças como o empresário Guto de Paula, diretor geral do GPS - que integra o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica – o diretor Executivo, Richard Alves; o secretário Nacional de Integração do Ministério do Turismo, Bob Santos; o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco; a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, além de empresários de hotéis, operadoras e demais segmentos do trade turístico.

Os premiados foram os seguintes: Alan França, da Azul Viagens; Claiton Armelin, da CVC; Vitor Santos, da Decolar; Camila Ramos, Flytour; Ana Cruz e Ludimila Freitas, Hurb; Cláudio Maia, da Itaparica Turismo; Rony Peterson, da Red Turística e Karen Garcia, da Zarpo. O executivo comercial da Decolar no Sul da Bahia, Vitor Santos, elogiou a nova estrutura de Praia do Resort e falou da honra de estar ali sendo premiado. “A orla de Porto Seguro está dando um ótimo exemplo para o Brasil, o destino é estratégico para nós da Decolar e o Porto Seguro Praia Resort é um dos grandes parceiros nossos nessa jornada”, salientou.

Produto diferenciado

O diretor comercial de Produtos da CVC, Claiton Armelin, que ficou hospedado no Porto Seguro Praia, assim como os demais homenageados, destacou a estrutura do resort. “É um produto diferenciado, as piscinas são maravilhosas, a alimentação é fantástica, as pessoas não querem mais sair de lá. E a nossa relação com o Clube de Praia vem desde o tempo do saudoso João da Sunga (pai do diretor Guto de Paula e fundador do hotel)”, disse Armelin.

Para o secretário estadual de turismo, Fausto Franco, o grupo está de parabéns pela nova estrutura do beach club. “Vocês estão à frente, mostrando como deve ser feito e reunindo em uma noite especial celebridades do turismo local e nacional”.

O orgulho de ser um grupo que nasceu em Porto Seguro, “terra da felicidade e Terra Mãe do Brasil”, foi destacado pelo diretor executivo, Richard Alves. “O GPS Hotéis e Resorts nasceu para ser uma referência em hospitalidade no turismo brasileiro, porque acreditamos na capacidade de sonhar e de realizar sonhos”, salientou. De acordo com o diretor geral, Guto de Paula, para realizar os sonhos das famílias, os hotéis do grupo e sua equipe, se reinventam todos os dias. “Para mim é muito gratificante receber grandes parceiros que fazem o turismo na Bahia e no Brasil. Na verdade, tudo o que o eu me proponho a fazer eu faço com amor e quando você faz as coisas com amor, elas brilham. Eu falo sempre para a minha equipe, todos os dias nós temos que acordar para criar algo novo, porque nós vendemos alegria, sorriso, felicidade”, resume Guto de Paula.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts)