La Torre: cinco razões para aproveitar a promoção do Dia do Consumidor

Para quem está planejando as próximas férias e está com dúvidas sobre o destino tem cinco razões para aproveitar a primeira promoção do ano no La Torre Resort da Praia do Mutá de Porto Seguro. Dia 11/03, o La Torre lança a promoção: Dia do Consumidor La Torre 2020, oferecendo preços imperdíveis, com descontos de até 35%.

A promoção vai até 15/03, para períodos de hospedagem de 13/04 a 19/12/20. Mas para quem está se perguntando onde é o melhor lugar para passar férias e comprar tudo pelo melhor custo-benefício, seguem cinco razões para escolher o La Torre Resort.

Gastronomia

O La Torre Resort conta com o Terra Mia, restaurante À La Carte que oferece o melhor da experiência gastronômica da culinária contemporânea. Pratos clássicos da gastronomia francesa, italiana, portuguesa e brasileira ganham uma releitura que encanta a todos. Além do Terra Mia, os hóspedes podem se deliciar com o excelente restaurante Jardim, ao lado da Piscina Principal e com o Clube de Praia com seus aperitivos e gastronomia local na Praia do Mutá, um destino, que foi eleito um dos mais belos do Brasil. A Paella do Chef e a Moqueca Baiana são duas experiências gastronômicas do La Torre que fazem o maior sucesso.

Passeios em Porto Seguro

A região de Porto Seguro garante passeios inesquecíveis. A Cidade Histórica, Passarela do Álcool, Reserva Indígena da Jaqueira e uma ida ao vilarejo de Trancoso, são um dos passeios indicados para quem quer conhecer a cultura, história e belezas dessa região tão linda.

Lazer completo

Quando uma família viaja de férias, tudo o que precisa é de uma estrutura completa de lazer. No La Torre Resort tem seis piscinas, bares, academia, quadra de tênis, spa, clube de praia exclusivo, espaço kids, arvorismo, parque com mais de 20mil m² de área verde e eventos temáticos todos os dias. No empreendimento baiano a diversão é garantida para todas as idades.

Explorando o Oceano

Escuna, snorkel, colete... região da Costa do Descobrimento é rica em fauna e flora marinha, por isso o La Torre oferece aventuras náuticas para conhecer e se encantar cada vez mais com as belezas do oceano. A aventura náutica para o Parque Marinho de Recife de Fora acontece em todos os meses do ano; lá é possível ver de perto os cardumes e os corais vivos, que mostram a diversidade da vida marinha. De julho a outubro acontecem os passeios para a observação das Baleias Jubarte, nos quais é possível avistar um dos maiores animais do mundo de pertinho com seus filhotes... simplesmente emocionante!

Localização do La Torre Resort

O La Torre Resort está localizado em uma região privilegiada de Porto Seguro, na Praia do Mutá, e o resort está de frente para o mar. A Praia do Mutá é uma das mais conceituadas da região e eleita uma das mais belas do Brasil. Sua orla é uma das mais completas, com restaurantes, barracas de praia e um ótimo cenário para caminhadas. O comércio da região está bem perto, garantindo assim uma temporada com excelente infraestrutura.


Fonte: Mídia Mutá