Lab Turismo promove live com o consultor Pedro Ivo Moraes

Dia 08/06/20, às 19h00, o Lab Turismo realiza live com transmissão pelo Instagram @lab.turismo). Marcela Saad recebe Pedro Ivo Moraes para conversar sobre como o autoconhecimento pode gerar transformação nos líderes e colaboradores; gerar engajamento e motivação; gerar empatia entre os colaboradores e atores do destino fortalecendo as equipes e a rede para a retomada e aumentar a rentabilidade do negócios.

Durante a live, será possível saber como conhecimentos milenares e ferramentas como níveis de consciência e eneagrama apoiam o autoconhecimento e elevam a consciência do ser humano com relação às suas atitudes e as ações do próximo, gerando mais empatia e amor.

O convidado para a live é o sócio proprietário do Grupo de Empresas Espiritualizadas Novo Mundo, que atua focado em curar o mundo das organizações e o ressignificado do trabalho. É autor do livro “Empresas Espiritualizadas – Amor e Propósito na transformação do mundo corporativo”.  Formado em Marketing e Publicidade é palestrante e consultor e atendeu empresas como: Santo Grão, Natura, Nextel, Senac, Grupo Curves International, Cyrela Commercial Properties, Ecopistas, Votorantim Energia, Grupo Marbor, Yázigi, entre outras.