As Poderosas colombinas vão tomar conta da avenida em 2019

No dia 02/03/19, sábado de Carnaval, As Poderosas vão misturar cor e humor vestidas de colombinas, e desfilando pura alegria na avenida, comemorando 11 anos de tradição. De acordo com Natália Vinhas, a organizadora do bloco, as informações sobre percurso e horário de saída ainda serão definidas.

O bloco é formado exclusivamente por mulheres e quem estiver interessada em participar, já pode adquirir o ingresso, que custa R$ 300 e dá direito à fantasia nas cores azul, preta, rosa ou vermelha; água, cerveja Skol Beats e open de espumante. Para completar a alegria, o bloco vai acompanhado por um mini-trio, e com o músico Walber Luiz cantando novos sucessos e as velhas marchinhas.

No ano passado, elas se vestiram de mágicas e surgiram como estrelas que coloriram o céu de rosa, azul, vermelho, preto e dourado. Como marca registrada do bloco e fantasia sempre glamourosa, elas fizeram mais uma vez, uma apresentação memorável e digna de rainhas.

O bom gosto das divas se traduz na bebida oficial do bloco, o espumante, servido em taças personalizadas. “Nosso bloco é bem diferenciado, com bebidas de qualidade, fantasia de luxo, repertório diversificado e segurança total. A mulherada vai mesmo, de todas as idades, dos 18 aos 60. Ou mais”, brincou a coordenadora Natália Vinhas, no desfile do ano passado.

O bloco estreou em 2008, com 50 componentes e hoje são 300 participantes, sempre com uma grande procura. Por que Poderosas? “Porque toda mulher é poderosa. Trabalha, cria filhos, cuida da casa e ainda arruma tempo para se cuidar e se divertir”, explicou a fundadora, Denise de Jesus. Todo ano, o brilho d´As Poderosas é sempre aguardado com muita expectativa. “Temos muita animação, organização e bom gosto na avenida. O bloco tem esse glamour porque é formado por mulheres que adoram se arrumar e se preparar para esse momento tão especial”, enfatizou Natália.

Os adornos agradam a elas e fazem com que eles (os maridos e namorados) fiquem muito espertos e também participem da festa. Segurando a corda, ou do lado de fora dela. O percurso das belas e o horário de concentração e saída do bloco ainda está sendo definido.

Ao completar 10 anos de fundação, o bloco de Carnaval As Poderosas, espalhou muito luxo, no sábado de Carnaval. Fantasiadas de “Mágicas”, mulheres que fazem e acontecem na cidade, sem abrir mão do charme e da beleza, elas marcaram mais um Carnaval.

O bom gosto das divas se traduz na bebida oficial do bloco, o espumante, servido em taças personalizadas. Além da fantasia e open bar de espumante, o ingresso deu direito ainda a cerveja, água e Skol Beats. Para completar a alegria, o bloco foi acompanhado por um mini-trio, com o músico Walber Luiz cantando sucessos do momento, sem esquecer as tradicionais marchinhas de Carnaval. “Nosso bloco é bem diferenciado, com bebidas de qualidade, fantasia de luxo, repertório diversificado e segurança total. A mulherada vai mesmo, de todas as idades, dos 18 aos 60. Ou mais”, brincou a coordenadora Natália Vinhas.

O bloco estreou em 2008, com 50 componentes e hoje são 300 participantes, sempre com uma grande procura. Por que Poderosas? “Porque toda mulher é poderosa. Trabalha, cria filhos, cuida da casa e ainda arruma tempo para se cuidar e se divertir”, explica a fundadora, Denise de Jesus. Todo ano, o brilho d´As Poderosas é sempre aguardado com muita expectativa. “Temos muita animação, organização e bom gosto na avenida. O bloco tem esse glamour porque é formado por mulheres que adoram se arrumar e se preparar para esse momento tão especial”, enfatizou Natália. Os adornos agradam a elas e fazem com que eles (os maridos e namorados) fiquem muito espertos e também participem da festa. Segurando a corda, ou do lado de fora dela.

Quem quiser mais informações sobre como adquirir os ingressos deve ligar para os números: (73) 9 9954-0335 ou 9 9989-6662 (Natália Vinhas ou Dislan Menezes, coordenadoras).