Farrinha leva a criançada para uma aventura no fundo do mar

 

 

O Bloco Farrinha, formado por crianças de 01 a 12 anos de idade, vai levar a garotada para a avenida de maneira lúdica e divertida. Como o tema “Uma aventura no fundo do mar”, os pequenos prometem brilhar, num espaço em que cabem também as mamães e os papais, é claro.

O desfile será no dia 1º/03/19, sexta-feira de Carnaval, com concentração no Porto Plaza Shopping, às 15h. O ingresso para participar cista R$ 90,00, com direito a mini-abadá para eles e abadá para o acompanhante, brindes, open drink - com refrigerante, água e suco, open food - com pipoca, cahorro-quente, algodão doce, bolo, pão delícia, picolé e geladinho gourmet. Os ingressos estão disponíveis na Hering Kids, Neuroccor, Comporto Festas e CCAA.

Para animar ainda mais a galerinha, o bloco vai acompanhado de charanga, malabaristas e palhaços. De acordo com os organizadores, a segurança será feita por cordeiros e monitores.

Quando nasceu o Farrinha

O Farrinha nasceu no Carnaval de 2014 para proporcionar às crianças um momento de diversão e magia com o encanto que só os blocos de rua têm. Para a coordenação, o cenário era oportuno, já que as opções de diversão carnavalescas para adulto eram variadas e as crianças por vezes acabavam esquecidas. “O mundo das crianças deve ser mágico e colorido, representado pelas fantasias influenciadas pelos desenhos animados e estórias em quadrinhos, contos de fadas e fábulas”, disse Taíssa Almeida, da equipe.

Com o apoio dos parceiros o bloco saiu do papel, com a missão social de aproximar a tradição das fanfarras e charangas ao público infantil de maneira segura e divertida. Além de tudo, o espaço proporciona diversão integrada entre pais e filhos.