UFSB abre novo processo seletivo para professor substituto

 A Universidade Federal do Sul da Bahia torna público o Edital nº 19/2018, referente ao Processo Seletivo para professor substituto, que visa ao provimento de quatro vagas para pessoas graduadas em ciências da saúde ou biológicas com mestrado na área de saúde ou biológicas; ou em medicina ou enfermagem com especialização na área da saúde.

O candidato deverá se inscrever até o dia 10/06/18, através do portal público do SIGRH. O valor da inscrição é de R$ 100, a ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada pelo sistema de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado tem data provável para ocorrer no dia 21/06/18, em etapa única. O processo compreenderá dois momentos avaliativos: 1) prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e 2) prova de títulos, de caráter classificatório.

As vagas são para a cidade de Teixeira de Freitas e a remuneração pode chegar a cerca de R$ 4.700,00. Para mais informações, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail: processoseletivo@ufsb.edu.br.


Fonte: Ascom UFSB