Morre mais um envolvido em assalto na balsa de Santo André

O quarto homem envolvido no assalto a moradores e turistas na balsa de Santo André, distrito de Santa Cruz Cabrália morreu em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira, 23/01/19.

Identificado como Jairo Alves dos Santos, de 25 anos, ele foi encontrado após denúncia anônima, de que ele estava numa casa na rua Moacir Costa, distrito de Barrolândia, cidade de Belmonte. Durante o cerco feito pela Cipa – Mata Atlântica e policiais da CETO, do 8° BPM, houve troca de tiros. A informação é de que, enquanto o acusado atirava, outros suspeitos fugiram da casa onde estavam.

A operação aconteceu por volta das seis da manhã. Após cessar os disparos, a polícia constatou que o acusado estava caído no fundo da casa com sinal de ferimento de arma de fogo. Com ele, havia um revólver e material de primeiros socorros. De acordo com a PM, o acusado foi levado ao hospital de Belmonte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assalto, no dia 10/01/19, deixou moradores e turistas aterrorizados. Eles esperavam a balsa em Santo André para embarque em direção a Santa Cruz Cabráila e tiveram celulares, dinheiro e até chaves dos carros roubados.


Fonte: Cipe/Mata Atlântica