Terravista Golf Course tem torneio e apresentação do Dance Theatre of Harlem

 

O Terravista Golf Course comemora 15 anos com uma programação mais que especial. De 17 a 19/10/19, golfistas do país e exterior vão poder participar do 6º Aberto Terravista de Golfe com direito a uma apresentação do Dance Theatre of Harlem, de Nova York, no Teatro L’Occitane, em Trancoso. As inscrições incluem um dia de treino e dois de competição, disputada em 36 buracos na modalidade stroke play para os jogadores de handicaps até 15, e stableford na categoria de 15,1 em diante.

O campo do Terravista foi escolhido pela Golf Digest com um dos melhores percursos do continente e teve a foto de seu buraco-assinatura, o #14 (com uma tacada sempre emocionante sobre as falésias), como capa de sua edição especial sobre os 100 melhores desenhos de campos de golfe do planeta.

Um sucesso mais do que merecido para um campo que quase foi destruído por um temporal sem precedentes na véspera da inauguração, em abril de 2014, que causou destruição por toda nossa região do Descobrimento. O campo foi refeito e finalmente aberto em agosto do mesmo ano, com uma grande festa.

Participaram do torneio de inauguração importantes jogadores do golfe brasileiro, como Toninho Abdalla, Arnaldo Diniz, Lica Diniz, Durval Pedroso, Luiz Arthur Caselli Guimarães Filho, Monserrat Ryan, Mercedes Bragança, Eudes Orleans e Bragança, Nelson Biondi Filho, Fernando Pinto Moura, Paulo Malzoni Filho, Sergio Carpi e Yim King Po, entre muitos outros. Alguns deles estarão voltando para jogar no Aberto.

Dance Theatre of Harlem

A companhia americana profissional de balé, que também é uma importante escola de dança, foi criada em 1969, no Harlem, em Nova York pelos premiados diretores Arthur Mitchell e Karel Shook, tendo ainda Milton Rosenstock como diretor musical de 1981 a 1992. Elogiado em todo o mundo, o Dance Theatre of Harlem é conhecido por ser a principal companhia de balé clássico do mundo que prioriza dançarinos negros.

O 6º Aberto Terravista de Golfe tem apoios de Anholeto Troféus, L’Occitane, Vinde Vinhos, Santuário do Corpo, Golf Range Campinas e Terravista. Mais informações pelo fone (73) 2105-2104.

Programação

17/10 - quinta-feira

Dia todo: campo aberto para treino

18/10 - sexta-feira

08h - Competições

18h - Apresentação Dance Theatre of Harlem no Teatro L’Occitane

19/10 (sábado)

08h – Competições

13h - Coquetel confraternização e premiação, no Terravista


Fotos: Divulgação