Luigi Rotunno deve sair candidato a deputado federal

O deputado federal Adolfo Viana, Luigi Rotunno e o deputado estadual Tiago Correia

 

O empresário e empreendedor social Luigi Rotunno, fundador do Grupo La Torre, é a aposta do PSDB no Extremo Sul à Câmara Federal nas eleições desse ano. O convite foi feito pelo presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal Adolfo Viana, que se reuniu com Luigi na terça-feira, 11/01, em Porto Seguro, junto com o deputado estadual Tiago Correia.

Luigi teve sua primeira experiência política em 2020, quando se candidatou a prefeito de Porto Seguro e obteve 11.589 votos (16,8% dos votos válidos). Para Viana, “essa votação expressiva e o trabalho de Luigi como um empresário consolidado que se preocupa com o desenvolvimento da região, tem se destacado no cenário político. O PSDB hoje acredita em Luigi como forte representante de Porto Seguro e do Extremo Sul da Bahia.”

Mesmo sem uma resposta definida sobre a candidatura, Luigi disse que “sentiu-se lisonjeado pelo convite”, ressaltando “que a proposta deve ser amadurecida nas próximas semanas. O fator decisivo será a vontade da população de Porto Seguro de ter um representante local defendendo os interesses do município em Brasília. Estou à disposição do que for melhor para Porto Seguro, a Bahia e o Brasil”, completou.


Com informações e foto de Gabriela Caldas / YaaYoo

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Novo aeroporto internacional tem consulta pública até 14/01

Carga e descarga em Porto Seguro tem horários definidos

Bahia Pesca realiza curso online de carcinicultura

Qual o melhor horário para postagens no Instagram? Especialista explica

Câmara entrega Título de Cidadão a onze homenageados