La Torre forma Comissão de Prevenção de Acidentes

 

Os novos membros que integram a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do La Torre Resort tomaram posse, após terem participado de um treinamento que visa garantir um ambiente de trabalho mais seguro.

A comissão foi composta por representantes dos colaboradores, escolhidos através de eleição, e indicação da diretoria, e tem como principais atribuições, promover ações que contribuam para a prevenção de acidentes, verificando periodicamente as condições do ambiente de trabalho e observando possíveis riscos à saúde e bem estar do trabalhador.

Durante esse ano à frente da Cipa, os membros precisam estar engajados com todos os setores do resort, para dessa forma garantir o cumprimento das normas regulamentadoras de segurança, tendo como principal compromisso a integridade dos colegas.

Mais do que cumprir uma obrigação legal, para o La Torre, o trabalho da Cipa é de fundamental importância, já que ele proporciona a qualidade de vida do trabalhador. “Nós temos uma excelente equipe de manutenção, mas mesmo assim precisamos ficar atentos e ser exigentes quando o assunto é segurança. Afinal, em um ambiente seguro e saudável, os profissionais ficam mais dispostos para exercerem suas funções com a motivação que é esperada”, destacou Luigi Rotunno, diretor executivo do resort.


Fonte: Midia Mutá