Resort La Torre lança promoção para o Dia do Consumidor com até 30% off

Com descontos de até 30% para vendas efetuadas entre as datas de 05 a 13/03/21, a promoção contempla hospedagens que vão de abril a novembro de 2021. Os meses de maio, junho e julho são os mais atrativos por serem as típicas épocas de férias, onde os períodos de hospedagem são de, no mínimo, duas diárias.

“Em períodos como esse que estamos vivendo dificuldades e instabilidades econômicas, o mercado se torna sensível às promoções”, comentou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, que acompanha pessoalmente os índices de vendas, ocupação e oscilações do mercado.

A campanha do Dia do Consumidor é a primeira promoção do La Torre Resort em 2021, de quatro que serão realizadas, culminando na Black Friday. Entre as novidades que o La Torre apresenta, é possível destacar o novo Restaurante Principal, totalmente reformulado com bar, pizzaria, doceria, buffet e salão principal, decorado e climatizado.

 

Luigi Rotunno recebe homenagem do ultramaratonista Carlos Dias pelos 10 anos de parceria

O ultramaratonista de desafios ao redor do mundo, o “Superhumano” Carlos Dias entregou ao empresário Luigi Rotunno um troféu em homenagem à parceria que já dura 10 anos e tem contribuído para o desenvolvimento do esporte e no combate ao câncer infantil.

Carlos Dias esteve em Porto Seguro pela primeira vez em 2010, quando estava dando uma volta ao Brasil em prol do GACC (Grupo de Apoio do Adolescente e a Criança com Câncer). Desde então, Dias tem o apoio de Luigi e do La Torre Resort em suas iniciativas e desafios que trocam quilômetros por sorrisos.

Ao longo de sua trajetória, o ultramaratonista já percorreu 148 mil quilômetros em mais de 80 países e “vende” a distância percorrida por doações ao hospital do GRACC, que é referência no tratamento do câncer infanto-juvenil no País.

“Fico muito feliz em poder contribuir com essa iniciativa do Carlos Dias, que através do seu esporte consegue ajudar tantas crianças. A cada desafio lançado por ele, imagino a alegria das famílias que veem crescer as chances de vencer o câncer, com o apoio de uma instituição séria como o GACC”, afirmou Rotunno.


Fonte: Mídia Mutá