São João de Porto Seguro atrai mais de 100 mil pessoas à Passarela

Nesta quinta-feira dia 16, o São João de Porto Seguro iniciou sua programação na Passarela do Descobrimento. A principal atração da noite foi o cantor João Gomes, que levou para o local mais de 100 mil pessoas.  

André Lima & Rafael, Saan Vagner e Walber Luiz completaram a programação, que segue com diversas atrações até o dia 2 de julho.

Estrutura

A estrutura que conta com um galpão coberto de 1.800m2, palco com 30 metros de frente, som e iluminação de última geração, mais de 100 metros quadrados de painéis de LED, com transmissão simultânea, camarins, banheiros e decoração junina também foram destaques.

Outro serviço de excelência é a segurança no local, que conta com patrulhas e postos elevados do 8º BPM,  guarnições motorizadas, viaturas e motociclistas no perímetro externo. O efetivo recebeu reforço também da Cippa e da Cipe-Mata Atlântica (Caema). O monitoramento é realizado com com 10 câmeras na base e 11 no circuito, todas com reconhecimento facial, situacional e identificação de placas de veículos, além dos drones que apoiam o monitoramento.

A Polícia Civil e o 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros estão presentes, com equipes de combate a incêndio, busca e salvamento, atendimento pré-hospitalar e guarda-vidas com embarcação, além da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil, que completam a segurança. 

Sucesso

Para o Prefeito Jânio Natal, que participou da festividade, o São João de Porto Seguro já é um sucesso. “Estamos realizando um São João de sucesso, do tamanho que Porto Seguro merece. Dá tempo de todo mundo vir pra cá: essa foi só a primeira noite na Passarela! ”, convidou.

Já nesta sexta-feira, dia 17, a Passarela recebe shows com Adelmário Coelho, Walber Luiz, Cintura Fina, Daniel Vieira e Kaio Oliveira. A festa também acontece nos distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Confira a programação:

Dia 17/06 (Arraial) – 19h

Fernando Cruz

Lellis

Áurea Catarina

Karine Ramos

Dia 17/06 (Trancoso - Quadra próxima ao Estádio) - 19h

Ju Bahia

Siarlan Alves

Dia 18/06 (Passarela) – 20h

Tayrone

Pancadinha

Gui de Paula

Trio Clandestino

Dia 18/06 (Arraial) – 19h

Lennon Bahia

Thaís Bahia

Deivison Ferraz

Dia 18/06  (Trancoso - Quadra próxima ao Estádio) - 19h

Vandilson

Farofa de Cuscuz

Jonathan Andrade

Dia 19/06 (Arraial) – 19h

Fabiano Araújo

Lucas Rodrigues

Geremias Barbo


 Com informações da Ascom Porto Seguro Fotos: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Tonhão 2022 traz reflexos positivos para hotelaria de Cabrália

PGE-BA realiza seminário sobre determinações legais para o ano eleitoral

Tribunais de contas alertam gestores sobre gastos com São João

Vencedores do Enchefs Bahia representam estado em Prêmio Nacional

IFBA Porto Seguro abre licitação para exploração da cantina