Carlinhos Brown fecha o Réveillon de Porto Seguro cantando com multidão

A programação oficial do Réveillon de Porto Seguro foi encerrada no primeiro dia do ano com as apresentações de Carlinhos Brown e Gui de Paula, na Passarela; e o Ano Novo Gospel, na praça do Trabalhador.

Brown começou a festa à tarde, com um repertório de grandes sucessos. A multidão cantou junto canções que marcaram época, como “Universo Ao Meu Redor”; “Veleiros Negros”; “Verdade”, Vi, Voou” e “Yayá Maravilha”, entre outras.

Depois, Gui de Paula fechou a noite com seu suingue. No Baianão, se apresentaram a Banda Shalon, Neia Lemos, Marcia Vilarinho, Isaac Vitorino, Pagode Aviva, DJ Ítalo, Maiquele e Carol Ferreira.

Já na noite da virada, a prefeitura calculou em 50 mil pessoas o público na Passarela. Se apresentaram Paulinho Alcântara, Lennon Bahia e Banda Dengo e a queima de fogos durou certa de 15 minutos. No Arraial teve Mais Pagode, Ruan Figueiredo e Juninho Top. Em Trancoso, Banda Descobrir, Paulinho Alcântara e Jeremias Barbosa.

No sábado, 30/12, os trios elétricos na Passarela puxaram os shows da noite, começando com Davi Swingado, seguido por André Lima & Rafael e Marcos Val. No Arraial d'Ajuda, rolou o som de Jupter Maze, Wilian Oliver e Bonde da Bregadeira, na Praça São Braz. Em Trancoso, a ginga de Pat Urucungá e Mateus Galvani, na Praça da Independência.

“Foi uma festa da família”, disse o prefeito Jânio Natal, acrescentando que toda a prefeitura esteve mobilizada para proporcionar organização, segurança e alegria na celebração.


Com informações e fotos da Ascom PMPS

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Bahia é o estado com mais voos extras da Azul para o Carnaval

Fundo tem crédito especial para modernizar empresas turísticas

Porto Seguro divulga calendário de eventos para 2024

Lacoste abre loja de verão em Trancoso com decoração de artesãos locais

Votação online elege as mais incríveis atrações turísticas de Cabrália