Mais de uma centena de agentes de viagem da CVC Corp de diversas partes do país estão na Costa do Descobrimento para participar de um mega “famtour”. A jornada une capacitação profissional e descoberta dos encantos locais.
A viagem de familiarização dura uma semana e tem o objetivo de fortalecer laços com esses vendedores de turismo. E proporcionar uma experiência imersiva nos atrativos de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, gerando uma conexão emocional dos profissionais com os destinos que vendem.
"A capacitação do agente de viagem é o melhor investimento que podemos fazer," enfatiza Aroldo Simões, Gerente de Produtos CVC CORP. "Quando o agente conhece o produto, vende melhor e todos ganham: cliente, agente, hotel, destino e operadora."
O mega ‘famtour’ tem como base o Centro de Eventos Portal Beach Hotel, na praia de Mundaí. E vai além do aprendizado teórico, oferecendo a oportunidade de vivenciar de perto as belezas e experiências de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Para muitos, é a primeira vez explorando esses destinos, enriquecendo sua capacidade de promovê-los com propriedade.
Com informações e Fotos de Vinícius Brandão
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Confira as cidades que vão ter voos extras da Azul para Porto Seguro
Turismo da Bahia segue crescendo acima da média nacional aponta IBGE
Porto Seguro recebe press trip de jornalistas do Brasil e exterior
Hotéis de Porto, Arraial e Trancoso são premiados pelo TripAdvisor
CVC divulga destinos mais procurados para os feriados em 2023