Com a expectativa de melhoria para o turismo em Porto Seguro, o Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts (GPS), está investindo em atendimento. Para tanto convidou a fazer parte do time.
Para alcançar as metas, o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel contam com o reforço de seus executivos de contas - Rosana Souza, que tem como missão fidelizar operadoras e as agências de viagens no intuito de aumentar ainda mais as vendas para os empreendimentos do grupo em Minas Gerais; João Couto, que atua há 26 anos no mercado junto a grandes redes hoteleiras e atualmente representa o GPS em todo o estado de São Paulo; e Luciano Bernardo, especialista em promover o destino nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiânia e Brasília.
ATENÇÃO
Segundo o gerente comercial do grupo, Guto Jones, os novos comerciais do GPS têm um papel muito importante, dando total atenção aos agentes de viagens, visitando operadoras, avaliando o mercado, participando de feiras, fazendo capacitações e apresentações.
“Eles repassam as nossas ações, tiram dúvidas, convertem vendas, além de estarem sempre antenados em tudo que ocorre no mercado. É um braço do grupo, que dá ainda mais credibilidade a nosso trabalho”, destaca.
Com informações da Assessoria do GPS
Siga o Jornal do Sol no Instagram
LEIA TAMBÉM:
Quase 80 mil pessoas já foram imunizadas em Porto Seguro
Empreenda no Insta é realizado no Solar do Imperador
Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre ação realizada na Orla Norte