Luigi anuncia a advogada Inahani como pré-candidata a vice

Luigi Rotunno, empresário e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro pelo PSDB, apresentou a advogada trabalhista Inahani Confolonieri como pré-candidata a vice-prefeita. O anúncio foi feito dia 21/08/20 durante live nas redes sociais. De acordo com o tucano, os partidos Cidadania e Rede Sustentabilidade já declararam apoio à chapa.

Para Luigi, o momento atual exige um gestão “que tenha habilidade de lidar com crises, experiência em atrair investidores e competência em gerar empregos”. Esse necessidade se tornou “ainda maior pelo caos na saúde, educação e economia que muitos municípios vêm sofrendo devido à pandemia de covid-19”.

De acordo com o pré-candidato a prefeito, sua campanha será baseada no voluntariado e o que ele chama de “conscientização para uma nova política, utilizando estratégias diferentes das tradicionais, ouvindo a população, abrindo participação das pessoas na construção de um plano de governo participativo e atraindo aliados que acreditam na mudança proposta”.

Inahani, 32, filiada ao PSDB, é advogada trabalhista, professora universitária e apresentadora de um programa de mídia digital com informações sobre direitos trabalhistas. Luigi destaca que Inahani “é um excelente nome para o cargo, já que um vice tem que ter a mesma competência do gestor, afinal, irá representá-lo, substituí-lo e trabalhar junto”.


Com informações de Mídia Mutá - Foto: Divulgação

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade