Ubaldino confirma articulação política com grupo da prefeita

O ex-prefeito Ubaldino Jr (PROS) confirmou ao Jornal do Sol que tem dialogado com o grupo político da prefeita Claudia Oliveira (PSD) visando a disputa pela prefeitura de Porto Seguro. “E as coisas estão fluindo bastante. Estamos conversando com muito zelo e é possível sim uma aliança”, disse. “A princípio eu sou o candidato, mas se por ventura tiver embaraço, o candidato majoritário será o deputado federal Uldurico Jr (PROS)”.

De acordo com Ubaldino, com o município sacrificado dessa forma pelo caos econômico em razão da pandemia da Covid-19, “é preciso pensar maior visando o bem da cidade, superando diferenças políticas”, afirmou. “Desde o início da pandemia venho tomando uma atitude responsável, me colocando à disposição para superarmos esse momento tão difícil. Enviei um documento para a prefeita Claudia Oliveira com diversas sugestões, algumas foram adotadas, e isso foi nos aproximando”.

“Essa aliança visa combater também a ameaça do retorno à prefeitura do ex-prefeito Jânio Natal, que já fez tanto mal para a cidade”, acrescentou. De acordo com Ubaldino, o vice que vai compor a chapa ainda não está definido.

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos a prefeito, vice e vereadores para as eleições municipais estão previstas para o período de 31/08 a 16/09 e podem ser virtuais. Depois os partidos e coligações têm até 26/09 para o registro das candidaturas.

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade