Jânio Natal convida presidente da Embratur para visitar Porto Seguro

 

Os deputados Jânio Natal e Jonga Bacelar se reuniram com o presidente da Embratur, Gilson Machado, em Brasília, dia 03/09/20, para tratar de assuntos referentes à retomada do turismo na Bahia e, sobretudo, em Porto Seguro.

Foi discutida a necessidade de ações imediatas para o retorno das viagens, com segurança para passageiros e os profissionais. Natal e Bacelar estiveram também em audiência com o General Augusto Heleno, Ministro da Coordenação Institucional do Governo Federal. Na ocasião, os deputados convidaram Gilson Machado para ir a Porto Seguro e debater com o Trade como a Embratur pode ajudar neste momento. O presidente da Embratur aceitou o convite.

A economia da “Terra mãe do Brasil” depende 90% do mercado turísticos e é o terceiro destino mais procurado no País. Entretanto, os hoteleiros, receptivos, guias de turismo e outros segmentos enfrentam dificuldades com a proibição do transporte interestadual de circular e dos músicos de se apresentarem em bares, restaurantes e cabanas de praia.


Fonte: Ascom Jânio Natal

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade