Luigi Rotunno testa positivo para o novo coronavírus

O empresário e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Luigi Rotunno, confirmou, dia 04/09/20, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), e passa bem. Luigi está em isolamento total em sua residência, indo apenas aos locais de atendimento médico para acompanhamento e tratamento com a Dra. Raissa Soares. Embora, tenha tomado todas as precauções, o contágio foi inevitável. Ele afirma que se distanciou de todas as pessoas assim que percebeu os primeiros sintomas.

“Apesar dos cuidados, fui diagnosticado com Covid-19. Farei novos exames no sábado (05/09) e na segunda-feira (07/09) para ter certeza do quadro em que me encontro. Estou recebendo toda a atenção e apoio da equipe médica e de enfermagem que tenho contato, realizando o tratamento de acordo às orientações da Dra. Raissa e tenho fé em Deus que estarei curado logo. Os próximos dias sigo em isolamento, mantendo os trabalhos e contatos com todos através das redes sociais e meios digitais de comunicação”, comunicou Luigi aos seus seguidores nas redes sociais.

“Agradeço o carinho de todos, peço que se cuidem o máximo que puderem e parabenizo aos profissionais da saúde por seu empenho salvando vidas. Seguirei em contato virtual com vocês e tentarei estar presente por meio de ligações de vídeo e outras tecnologias. Enquanto isso, conto com nosso time de voluntários para seguir atendendo as pessoas, apresentando nosso Plano de Governo Participativo e levando a nossa mensagem a todos os cantos de Porto Seguro”, informou.


Fonte: Mídia Mutá

© 2020 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade