Marinha abre concursos com 22 vagas para oficiais

Estão abertas, até o dia 05/06/18, as inscrições nos concursos públicos para o ingresso como Oficial da Marinha do Brasil, em diversos quadros.

Para o quadro de capelães navais, com três vagas, serão selecionados dois sacerdotes da Igreja Católica Apostólica Romana e um pastor ou pastora da Assembleia de Deus, para candidatos com idade superior a 30 anos e inferior a 41 anos, em 01/01/19.

Para o quadro complementar de fuzileiros navais, com nove vagas, serão selecionados candidatos do sexo masculino, com idade abaixo de 29 anos, em 01/01/19, com formação de nível superior em diversas áreas da engenharia e educação física.

Para o quadro complementar de oficiais intendentes, com 10 vagas, serão selecionados candidatos de ambos os sexos, com idade inferior a 29 anos, em 01/01/19, com formação superior em administração, ciências contábeis e economia.
As inscrições são realizadas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também poderá ser encontrado cada edital com todas as informações. O valor da taxa de inscrição é de R$120.