Porto Seguro e Prado empatam em partida do Intermunicipal da Bahia

A Seleção de Porto Seguro enfrentou a equipe de Prado, em mais uma rodada, da primeira fase do Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, no dia 08/09/19, jogando fora de casa.

A partida envolveu muitos dribles, ritmo e volume de jogo, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, contudo, nenhuma das equipes pontuou, embora houvessem criado muitas chances reais de gols, mas ambas mantiveram defesa fechada durante a partida inteira. Fim do jogo: placar de Porto 0 x 0 Prado.

Mesmo com o empate, Porto Seguro já garantiu sua classificação para a segunda etapa e agora se prepara com intensos treinos táticos e físicos, para o último jogo da primeira fase, marcado para domingo, 15/09. Jogando em casa, Porto Seguro vai enfrentar, mais uma vez, a Seleção de Itamaraju.

No quadro de classificação, Porto Seguro se encontra na segunda posição do grupo, com oito pontos, enquanto Itamaraju ainda se mantêm na primeira colocação, com 11 pontos. "Se ganharmos deles de dois ou mais gols, terminaremos a primeira fase liderando o grupo", diz o técnico da equipe portossegurense, Jair Viveiros (Ratinho), explicando que a equipe está com sede de vencer para entrar na segunda fase, regida pela regra do mata-mata.

A Seleção de Porto Seguro é coordenada pela Liga de Futebol de Porto Seguro, em parceria com a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta municipal de Esporte e Lazer, com apoio de várias empresas locais.


Fonte: Ascom PMPS